Só Desportos

Só Desportos

Os torcedores da Juventus estão furiosos com Sarri pelo fraco desempenho da Liga dos Campeões, Série A. Ele pode reconquistá-los?

Os torcedores da Juventus estão furiosos com Sarri pelo fraco desempenho da Liga dos Campeões, Série A. Ele pode reconquistá-los?





O primeiro sinal de alerta veio no aquecimento prematuro no estádio Groupama, em Lyon, França. Leonardo Bonucci não gostou do que estava vendo.
A intensidade que ele espera, principalmente em uma noite da Liga dos Campeões, estava ausente dos reforços da Juventus. Na sua opinião, eles eram casuais demais, e ele não hesitou em contar a eles para uma multidão de 60.000 fãs. Quando o jogo começou, a Juventus a partir do XI não deu um exemplo muito melhor. Adrien Rabiot desperdiçou um 3 contra 2 no contra-ataque e nunca se recuperou. A defesa passiva de Rodrigo Bentancur permitiu que Karl Toko Ekambi chegasse à sua frente e tentasse contra a trave. Um passe errante de Juan Cuadrado deu início a um ataque a Moussa Dembele que, com sorte para o internacional colombiano, terminou com o ex-atacante do Fulham e do Celtic atirando por cima da barra. Um mal-entendido entreMiralem Pjanic e Bonucci deixaram Toko Ekambi entrar novamente.
Apesar de vários erros, a Juventus pode atribuir o gol que concedeu, o que os leva de volta a Turim para a segunda mão, por 1 a 0, no total no confronto dos últimos 16, até a má sorte. Matthijs de Ligt estava fora de campo, recebendo tratamento para uma lesão na cabeça, quando Lyon fez pleno uso do homem extra e marcou o que acabou por ser o vencedor.



O time italiano está certo em questionar a decisão do árbitro de não conceder a Cristiano Ronaldo ou Paulo Dybala uma penalidade no segundo tempo, mas, verdade seja dita, a Juve só tem a culpa por levar uma hora para medir o Lyon e encontrar algo próximo. para um sulco. Circunstâncias atenuantes, como a presença de Giorgio Chiellini nas arquibancadas, e não no campo, e a falta de condicionamento de jogo de Pjanic no retorno de uma lesão só vão longe na desculpa de uma atuação no primeiro tempo - zero chutes a gol - que deve ser classificada como o pior da temporada.





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.