Só Desportos

Só Desportos

«ESTOU FELIZ, CONQUISTEI O MEU QUINTO TROFÉU EM MOÇAMBIQUE», HORÁCIO GONÇALVES



«ESTOU FELIZ, CONQUISTEI O MEU QUINTO TROFÉU EM MOÇAMBIQUE», HORÁCIO GONÇALVES




Duas supertaças, uma Taça de Moçambique, um campeonato e Torneio Mavila Boy são os 5 títulos que conquistados por Horácio Gonçalves ao serviço do Costa do Sol e que colocam o técnico português nos píncaros da mais alta roda do futebol moçambicano. Na tarde de domingo os canarinhos voltaram a festejar, sob a batuta de Horácio Gonçalves, mais uma conquista (Supertaça), após vitória, nos penáltis, (6-5) sobre a União Desportiva do Songo.

Falando à imprensa, o técnico vimaranense de 57 anos, mostrou-se feliz por mais este feito.
 

"Estou feliz pelo clube, pelos jogadores, pela equipa técnica. É o quinto troféu que venço aqui em Moçambique, o que reflete que temos vindo a fazer um bom trabalho”, comentou.

Sobre o jogo considerou que o Costa do Sol foi justo vencedor. “Somos justos vencedores. Foi um bom jogo, no qual ficou claro que os jogadores ainda não têm ritmo , próprio de pré-época. Vamos continuar a trabalhar para alcançamos mais conquistas”, anotou.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.