Só Desportos

Só Desportos

Lionel Messi critica Eric Abidal, diretor esportivo do Barcelona






Lionel Messi criticou o diretor esportivo do Barcelona, ​​Eric Abidal, por dizer que os jogadores não estavam trabalhando duro com o ex-técnico Ernesto Valverde.




Valverde foi demitido em janeiro e substituído por Quique Setien.


Abidal, ex-companheiro de Messi, fez os comentários em entrevista ao jornal espanhol Diario Sport.





Mas na terça-feira, Messi, 32 anos, respondeu: "Quando você fala sobre jogadores, precisa dar nomes, porque, se não, isso dá ar a coisas que não são verdadeiras". Valverde foi demitido quando o Barcelona liderou a Liga. 


Na entrevista ao jornal, Abidal disse: "Muitos jogadores não estavam satisfeitos ou trabalhando duro e também houve um problema de comunicação interna. "A relação entre o treinador e o camarim sempre foi boa, mas há coisas que eu podia sentir como ex-jogador. Contei ao clube o que pensava e tomamos uma decisão [sobre Valverde]." Messi, seis vezes vencedor do Ballon d'Or, respondeu no Instagram, escrevendo: "Atenciosamente, não gosto de fazer essas coisas, mas acho que as pessoas devem ser responsáveis ​​por seus empregos e ter suas próprias decisões. "Os jogadores [são responsáveis] pelo que acontece em campo e somos os primeiros a admitir que não fomos bons.

 Os chefes do departamento de esportes também precisam assumir suas responsabilidades e, acima de tudo, tomar as decisões que tomam". 

 Em entrevista ao Diario Sport, Abidal também disse que achava que Messi estava feliz no clube e que um novo contrato para o talismã argentino estava sendo negociado.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.