Só Desportos

Só Desportos

Balotelli abre o jogo: «Por vezes sinto que estou a jogar a médio»

Balotelli abre o jogo: «Por vezes sinto que estou a jogar a médio»

 




Não tem estado isento de peripécias o regresso de Mario Balotelli à Série A, desta vez para vestir as cores do Brescia.

Expulso de um treino pelo treinador e suspenso por dois jogos por insultar um árbitro, várias foram as ocasiões em que o irreverente avançado italiano, 29 anos, foi notícia nos últimos meses – também por ter sido vítima de cânticos de natureza racista.




Em relação à expulsão no jogo com o Brescia, alegou em causa própria: «As palavras saíram-me da boca, o árbitro ouviu e expulsou-me. Mas, se todos os impropérios que se dizem em campo fossem punidos, os jogos acabariam com dois jogadores de cada lado.»



Em declarações ao diário Corriere dello Sport, deixou o desabafo: «Desde que voltei para Itália não incomodei ninguém, trabalho de forma séria e dou tudo em campo. Adapto-me às necessidades do treinador e dos meus companheiros, mesmo que em alguns jogos sinta que estou a jogar a médio.»

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.