Só Desportos

Só Desportos

HERÓIS CEARENSES

Ação aconteceu no hospital de campanha do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza; Carcará presenteou profissionais com camisetas e brindes


Herói, no dicionário, significa “indivíduo notabilizado por suas ações, seus feitos de coragem”. Em meio a uma pandemia, este termo cai bem para os profissionais da saúde que, dia após dia, se empenham na luta contra a Covid-19. Pensando nisso, o Basquete Cearense não podia deixar de homenagear estes heróis.

No último sábado (18/07), a equipe de Fortaleza realizou uma homenagem aos heróis do dia a dia que lutam para combater à Covid-19 no Hospital de Campanha do Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, que há três meses se mantém firme na luta contra os avanços da doença. A ação contou com a presença de membros do clube, como dos jogadores Felipe Ribeiro e Sualisson, do técnico Alberto Bial e do presidente do clube, Thális Braga.



Objetivo do Carcará foi homenagear os profissionais da saúde que batalham contra o avanço da Covid-19 (Silvio Jr./Basquete Cearense)

Na ação, funcionários de todos os setores do Hospital Campanha receberam do Carcará uniformes personalizados. Além do uniforme, medalhas de honra ao mérito e cartas de agradecimento em nome do clube foram distribuídas, ressaltando e agradecendo o empenho de todos neste momento delicado.

Para Thális Braga, presidente do Basquete Cearense e que esteve presente no evento, na luta contra a Covid-19 todos os funcionários, do mais humilde ao mais requisitado, são importantes.

“Assim como no basquete, a luta contra à Covid-19 envolve pessoas de diferentes especialidades e funções e todos são importantes para que essa engrenagem do bem possa funcionar e salvar vidas. Portanto, fizemos questão de premiar desde aquele funcionário mais humilde até o mais requisitado”, disse o presidente do Carcará, que completou:

“Nessa luta, todos eles foram e estão sendo fundamentais. São pessoas que deixam seus lares, sua família e partem para lutar contra uma doença pouco conhecida com o intuito de salvar a vida de pessoas que sequer elas conhecem. Isso é um ato de altruísmo, de gigantismo e merece os aplausos não somente do Basquete Cearense, mas de toda a sociedade no geral”, afirmou.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.